UMA peça, DOIS looks.

Olá, antenadas!
E ai, qual a programação para o fds??
Quem me conhece sabe que eu adoro comprar peças de roupas coloridas e diferentes! Porém, muita gente tem receio de fazer o mesmo, por medo de não combinar, ou por questão da tão famosa repetição de roupa, principalmente ao que diz respeito a  calça, e ai aptam por um jeans básico com a ideia fixa de que fica mais fácil repeti-la em um look.
Quando eu vi essa calça laranja, foi amor a primeira vista, e como o verão ta chegando, resolvi investir nas cores da estação, e como não queria me limitar a blusas e acessórios, comprei um calça com um das cores da próxima estação. Assim que a comprei, já imaginei como a usaria tanto no dia a dia, quanto para curtir a noitada, e foi ai que me veio a ideia de fazer o post. 
             

Como eu me apaixonei de verdade por essa calça,  montei um look dia e um noite, combinando com tons e acessórios diferentes. Foram duas propostas diferentes, com a mesma peça.
PS: Todos podemos apostar em uma calça colorida, essa moda não é exclusividade da banda Restart. #FicaDica


A ideia surgiu a partir de um comentário aqui no blog, sobre a persistência do preto nos looks do verão, ai tive a ideia de combina-lo com uma peça descontraída e que tivesse uma das cores que estarão presente na estação do calor, para provar que o preto nunca sai de moda, ele só muda de horário. ^^

Calça: Riachuelo
Colares: Feitos por mim *_*
Blusão preto: Lojas Emanuele
Salto: Riachuelo
T-shirt: Marisa
Sapatilha: Beira Rio









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.