Presentes criativos para a páscoa

Olá, antenadas!
Vocês sabem que eu não deixo datas comemorativas passarem em branco, não é? A questão é que nem sempre estamos com dinheiro para comprar o mais caro, e muitas vezes, essas pequenas coisas que fazemos com todo nosso amor, se tornam os melhores presentes.
A páscoa está chegando, e assim como em outras datas comemorativas, temos o costume de presentear pessoas queridas. Pensando nisso, trouxe algumas opções de presentes criativos para vocês tentarem em casa e surpreenderem seus amigos, namorado, pai, mãe, cachorro, periquito, seja lá quem for.
Mensagem no ovo- É uma ótima opção para presentear os amigos sem gastar muito. E claro, super fácil de fazer casa. Créditos


Buquê de chocolates- Quem não amaria? É um presente fácil e rápido de fazer!


Cesta de chocolates em formato de ovo feita com bola e linha- É um trabalho lindo e fácil de fazer. É uma ótima opção para o namorado/namorada. Créditos.


Surpresa de chocolate- É uma caixa super bacana para você presentar alguém que ama. Na caixa, você vai escrever uma mensagem com chocolates, que vai ficar mais ou menos assim... Meu Amor
Quero que saiba que é um enorme "PRESTÍGIO" ter um namorado como você, ao seu lado tenho a   "SENSAÇÃO" de estar vivendo um "SONHO DE VALSA".
É por isso que sempre encontro formas de usar meu "TALENTO" para lhe dizer que você é pra mim mais que um "DIAMANTE NEGRO",  seus beijos me deixam sempre querendo "BIS", tenho certeza  de que esse "LANCY" é pra vida inteira.
 Beijos com gostinho de "CHARGE". Achei super bacana essa ideia. 




E pra quem não gosta de chocolate, você pode dar algo que represente a páscoa, algo que faça a pessoa lembrar dessa data. A dica que eu achei, foi esse quadro.


E aí, meninas, o que vocês acharam? Vamos tentar?



2 comentários :

  1. que fooofos kk adorei a da bola! vou tentar fazer e dar pro meu namorado HUASHFUASFH ou o do ovinho *o*
    Call me Lari

    ResponderExcluir
  2. Ameeei essas ideias!! *-*
    É muito mais criativo dar presentes dessa forma né? Ficar sempre no ovo de páscoa não dá. haha

    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.