Das Gringa: Loja China Búye

Olá, meninas!!!
Vocês sabem que eu uma viciada em lojas gringas, né?? É lá que encontro as coisas mais legais com preços maravilhosos. Como sou uma pessoa de coração bom, compartilho essas coisas com vocês.
Semana passada estava passeando na net, até que encontrei uma loja, em algum blog, não lembro, chamada China Búye. Ainda não testei, pretendo fazer isso em breve. No entanto, encontrei algumas referências de pessoas que compraram na mesma e o produto chegou certinho.
Trouxe alguns dos produtos que coloquei em minha lista de desejos. kkkkk


Massageador de cabeça - Gente, vocês não conseguem ter noção do quanto isso bom!! Eu tinha um, mas foi roubado por um amigo (risos) e na época eu paguei uns R$12,00 por ele. Aqui ele custa menos de R$5,00.


Organizar de brincos -Pra quem ama brincos pequenos, tipo eu, é sempre bom ter um organizador, pois eles se perdem fácil. Esse custa menos de R$5,00.


Óculos de sol - Eu amei esse modelo, a cor, a armação. Será o primeiro a ser comprado essa lista de desejos. hhaha. Ele custa um pouco mais de R$10,00.


Mochila - Eu achei essa mochila linda. O mais legal dela é que serve tanto pra homem quanto pra mulher! Ela custa mais ou menos R$35,00.


Kit de pincéis - Estou precisando muito de um, os meus estão acabados. Achei esse por menos de R$20,00.

E aí, meninas. Vocês também fazem compras nesses sites?

Beijos.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.