Projeto Fotos que cantam: Equalize

Olá, antenadas!!
Como eu falei AQUI nesse post, duas vezes por mês estarei postando uma foto que descreva minha música do momento. 
Hoje eu trouxe uma música de uma das minhas artistas preferida, que é a Pitty. Essa música é, de longe, sua música mais famosa, por ser algo mais romântico, acabou popularizada e assim, bastante conhecida por muitos. 




Enquanto você conversa e me beija 

Ao mesmo tempo eu vejo 
As suas cores no seu olho tão de perto 
e me balanço devagar 
Como quando você me embala 
O ritmo rola fácil 
Parece que foi ensaiado 


Gostaram??

No primeiro post do projeto, eu abri espeço para vocês participarem e prometi que iria postar os links no post de hoje, lembram?? Aqui vão os links dos participantes:


Venham participar também!




8 comentários :

  1. Nossa, que foto romântica! Essa música marcou muito um relacionamento que tive na época da criação dela, hoje mal consigo ouvir por isso. Adorei esse tipo de post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música marcou o relacionamento de muita gente, eu acho <3 Beijos.

      Excluir
  2. Adoooooooooooro essa foto! *-* Super combinou com a música!
    Tô adorando esse seu projeto ♥

    ResponderExcluir
  3. Esse foto transmitiu tanto amor, que olha:::: ♥ A Pitty arrasa mesmo Karly, gosto bastante dela. Ah, e que projeto legal, hein? Amei!

    ResponderExcluir
  4. não sou mt fã de pitty, ,mas essa música é bonita mesmo. e que foto maravilhosa! mt lindos :))
    Beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai Karly que foto mais lindaaaa!! <3 Você conseguiu fazer essa foto super <3 casar perfeitamente com a música!
    Beijos :*

    www.chameleon.blog.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.