ENSAIO SENSUAL - VANESSA

Olá, você!


Hoje é dia de vídeo no canal, se você ainda não é inscrito, se inscreve lá para acompanhar, ein?
O vídeo de hoje é um dos vídeos que mais me deixou orgulhosa, eu amei o astral da modelo, amei as fotos e fiquei 100% satisfeita! Quando o assunto é ensaio sensual é muito difícil achar alguém que tope fazer sem neuras, quando a modelo fica cheia de "não me toques" eu fico nervosa e o ensaio acaba sendo fraquinho mas, finalmente achei alguém que confiou total no meu trabalho e se entregou a ele afim de não só me ajudar mas ajudar vocês, que acompanham minhas dicas. Espero que gostem do vídeo e logo abaixo tem mais fotos desse ensaio maravilhoso.


Um comentário :

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.