Antenada no Look: Vestido floral e corturno

Olá, antenadas!!!
O look de hoje ficou tão lindo, mas tão lindo, que postarei milhares de fotos, e por favor, não cansem; (risos).



Esse look tem toda uma história, e irei contar pra vocês. 
Esse vestido floral super fofo e confortável, custou apenas R$15,00, isso mesmo, não estou tirando onda com sua cara, nem tão pouco errei o valor, custou só isso mesmo. E antes que alguém pergunte, não foi em brechó, foi em uma loja lá no Jacintinho, um bairro aqui de Maceió, que matade da população não gosta de ir, mas eu amo, pois encontro as roupas mais legais e mais baratas por lá. Quando comprei o vestido, já sai da loja sorrindo e imaginando com o que usaria, e foi aí que resolvi testar com um coturno, que até então eu não sabia se fazia meu estilo, mas já adianto que amei e irei usar muito! Para finalizar, minha bolsa de franjas linda e também baratinha, comprei ela no Aliexpress.







Vestido: Lojinha do Jacintinho
Bolsa: Aliexpress (link direto)
Coturno: Peguei emprestado pra testar. (hahaha)


Gostaram do meu look super achadinho??
FOTOS: Karla Acioli


20 comentários :

  1. Genteee que look lindo, amo esses achados, preciso desse vestido pra viver hahaha
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Queria uma coleção deles. kkkk

      Excluir
  2. Nossa amei esse look ficou lindíssimo!! Tenho uma bolsa dessa, mas a minha é preta hehe
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, queria uma preta tbm. hehehe
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  3. Ahhhhhh, adorei!
    Muita gente tem um certo "preconceito" em comprar em lojinhas que consideram populares, mas são nelas que encontro roupitchas super fofas, as quais ninguém daria nada por elas, mas sempre encontro muuuuuita utilidade! heheh' adorei o look! ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!
      E sobre o "preconceito" eu só lamento, não sabem o que estão perdendo. kkkk
      Beijos.

      Excluir
  4. Sou suspeita para falar algo sobre estampas florais.... hahahaha simplesmente amei o look! Um charme o vestidinho <3

    www.chameleon.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Karly, ahazô. Adoro encontrar essas peças baratinhas também, sempre me deixam alegres.
    Beijos, Thay
    www.colocandosalto.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peças baratinhas e bonitas são amor!!!
      hahaha Beijos.

      Excluir
  6. Ai que tudo esse vestido, quer dizer, esse look e esse blog né? Vamos combinar, é tudo muito perfeito por aqui! Simplesmente amei demais, parabéns, ganhou mais uma admiradora haha.
    Beijos mil princesa ♥

    http://blogdeixaeutefalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você gosta de humilhar né Karly?? Sua lindonaaaaaa, o look ficou divino. Eu to apaixonada pelo vestido gente *---------------------*

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero humilhar nada. kkkkkk Obrigada, beijos.

      Excluir
  8. Juro que quando vi a postagem no facebook corri pro blog pra ver se era aliexpress ou outra loja online hahahha muito amor esse vestido.
    A composição ficou um espetáculo, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs esse não foi no Ali, mas tenho alguns que foram de lá e farei look em breve. hehehe
      Beijos.

      Excluir
  9. Ainda não consigo acreditar que só custou 15 reais esse lindo vestido kkk
    estou realmente chocada. É muito lindo! Enfim adoro seus looks e esse ficou maravilhoso ♥
    Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, mulher! Foi só isso mesmo. kkkkk
      Beijos.

      Excluir
  10. Lindo look! Esse coturno é um amor! E eu aaaamo quando encontro coisas lindas com um precinho ótimo, tipo esse vestido <3
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precinho baixo é amooor demais! hahaha Beijos.

      Excluir
  11. Que liiiindo esse vestido! Quero lojas assim aqui no sul também :(
    Amo usar vestido, saia, short com coturno. Tenho três e sempre quero mais, haha!

    Beijão :*
    Oi, Clo

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.