Resenha: Shampoo seco

Olá, antenadas!
Há algumas semanas atrás recebi da Casa Léa Cosméticos um shampoo seco da Batiste. Logo que olhei, achei coisa de outro mundo, sério, sou uma retardada para essas coisas (risos). Acabei descobrindo que não é novidade nenhuma, mas venho aqui dar minha humilde opinião sobre o produto. 


Em um resumo geral do produto, ele serve para diminuir a oleosidade do couro cabeludo em momentos de emergência, ou seja, quando você precisa sair e não está com tempo de lavá-lo. Pra mim, isso é extremamente necessário, pois meu couro cabeludo fica oleoso horas após a lavagem, e nem sempre estou disposta a lavá-lo. 


A primeira vez que o usei, apliquei em toda a extensão dos fios e fiquei parecendo um leão. (risos). Foi então que descobri que ele deve ser aplicado apenas na raiz, e acabei descobrindo o quão necessário ele é. Após a aplicação, meu cabelo ficou parecendo que tinha acabado de ser lavado e seco com o secador. Os fios não ficaram duros, pelo contrário, ficaram bem macios e cheirosos. No entanto, esse shampoo não são só mil maravilhas, ele tem seus pontos negativos, e eu, encontrei dois. Um, seu efeito não dura tanto, mas também posso culpar meu couro cabeludo, que transborda óleo. Dois, tem que ter bastante cuidado ao usar com roupas escuras, pois ele deixa a roupa branca, e parece caspa caindo na roupa. kkk. 


No geral, é algo que toda mulher com couro cabeludo oleoso deveria ter em casa. 
Ele custa em média R$13,00 e rende mais ou menos umas 15 aplicações. 
E aí, meninas, quem já usou? O que acharam?




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.