Por trás das lentes com Eduardo Costa.

Olá, antenadas!

Continuando com tag sobre fotógrafos alagoanos, hoje eu trago para vocês um garoto que vem me conquistando com seu trabalho!
Fotógrafo amador, ele não esconde a sua paixão pelo mundo da fotografia, gosta de inovar e apesar de ser um hobby, ele falou que pretende  seguir carreira no ramo!



Nome: 

Eduardo Costa
Idade: 

17 anos

Profissão: 

Estudante

Para você, o que a fotografia representa?

A fotografia representa guardar aquele momento, 

contar uma historia...

Você prefere fotografar pessoas, paisagens, 
animais ou o cotidiano?

Eu gosto muito de paisagens, mas agora estou a 

procura de ter uma visão mais do cotidiano.


Pedi para que ele selecionasse as fotos que ele mais gosta em seu portfólio... Vamos ver?



"Essa eu escolhi porque eu gosto muito dessa tecnica de fotos de poder congelar o tempo 
  
por 8, 10 segundos e esperar o resultado"



"Eu gostei muito dessa foto, porque achei interessante como saiu o efeito do desfoque como 

um quadro"


"Essa eu gostei, por que foi um trabalho recente , e me rendeu muitos elogios e uma busca 

pelo meu trabalho"

E ai, gostaram do trabalho dele?

Eu estou adorando essa tag, adoro descobrir talentos da região, temos muitos para mostrar! 

Gostaria de agradecer ao Eduardo que foi super gentil nos cedendo um pouco do seu tempo para responder as perguntas!






8 comentários :

  1. Muito legal o trabalho de luzes.
    Amei o post lindinha!!!


    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro fotografia! Super curti o trabalho dele, tipo, um dos meu sonhos é ser fotografa haha mas tenho que batalhar muito para isso, ótimo post. beijos:*

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas! Mirele, mostre-me suas fotos, quem sabe não fazemso um post com vc? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ae Duduuu, moleque é fera!

    ResponderExcluir
  5. adorei as fotos
    http://modasmaismakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Junior Souza4.9.12

    Parabéns aê meu patrão,Sucesso :)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4.9.12

    Muito sucesso amigo, profissão maravilhosa *-*
    /alexsandra

    ResponderExcluir
  8. Amei as duas primeiras fotos!

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.