Maquiando com Sheylane


E então, hein? Todo mundo querendo me matar. Inclusive a Beth D:
Hhuiahiuahuihauihuiah... Mas estou de volta, voltei, eis-me aqui, aqui estou... Eu estava em uma semana de prova no mínimo tensa...
Espero a compreensão de todas (os).

Mas deixando as velhas desculpinhas, tipo: “ Ah, meu cachorro comeu meus dedos e não pude escrever sobre maquiagem para as leitoras do blog e tal...” de lado, vamos retomar de onde paramos, beleza?
Vamos simbora, Antenadas.  


Acho que na área de cosméticos o Blush é o campeão de vendas. Afinal, o que seria da maquiagem sem o toque de vida e aparência saudável que o Blush dá?!
N-A-D-A!

No mercado existem vários modelos, cores, tipos e marcas. É muito comum a dúvida reinar sobre como aplicar o blush. Mas calma lá... As Antenadas exclusivamente, ficarão por dentro das diquinhas, para não errar.


Gente, a Sandy é uma fofa. Sério... Por mais que ela queira mudar a fama de menininha da mamãe e do papai , ela não consegue. Mas isso é um outro assunto... Enfim, o que Sandy não consegue mesmo mudar é esse exagero de blush no rosto. Uma menina tão linda, meiga e afins, faz isso com o rosto e desvia o foco de outras áreas como: olhos, boca, sombra...
                                               
Gente, e a Monique?! Linda e tal. Mas... Erraram feio aí, hein?! Era pra ser uma maquiagem e não uma concorrente do Coringa... Jesus!!!
 Gente, por favor, zinho zinho; não deixem isso acontecer. Se tiverem dúvidas, mande-me. Eu RESPONDEREI. Não quero ver nenhuma das Antenadas assim. Sério.

Então, pra não correr esse risco, é necessário você buscar a melhor tonalidade de blush pra você. Não importa a cor, mas, como você usará, como você aplicará, como você espalhará... Tudo isso conta pontos.
Como a aplicação de blush é uma coisa bem complexa, eu catei um tutorial bem legal sobre como aplicá-lo. Prestem bastante atenção...



Pronto, meio caminho andando, já! Você sabe como aplicar o corretivo/base/blush

Agora vamos saber se é realmente necessário usar o primer!
Vamos entender um pouco da parte chata teórica:


Primer é um creme que pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, pois ele retira a oleosidade da pele, prolongando o efeito do make e contém minerais que ajudam a amenizar visivelmente as linhas de expressão. Isso quer dizer, dá aquela esticadinha nas rugas. Existem 3 tipos de primes, para cada um, uma função.



4Existe o primer labial para se passar antes do batom. 

4Existe o primer para passar antes da sombra, gliters e lápis. ( Na pálpebra)


4E por último, mas não menos importante, o que é usado para camuflar aqueles porinhos chatos, e facilitar a vida da base/corretivo.


Mas, esse tal de primer, faz diferença? 
Eu te respondo! “ AH, SE FAAAAAAAZ!!!”


Veja na prática, o que ele faz




Mas, como usamos? 

Você fará pontinhos nas maçãs do rosto, ao meio da testa em direção ao nariz, na pontinha do nariz e finalmente abaixo dos lábios (queixo). Após colocar os pontinhos, com o dedo anelar você dará leves batidinhas no sentido contrário (voltando para o lado oposto.)



Como na imagem a seguir : 


http://www.styleshop.com.br/wp/wp-content/uploads/2012/03/rosto-primer.jpg (Todos os direitos reservados)

Mas lembrem-se, o primer usar-se antes da base/corretivo. Eu o deixei por último afim de que vocês iriam ler até o fim. Hahahaha...



Maquiagem é um assunto bem extenso. Existem muitas, muitas coisas para relatar. Mas em texto, é extremamente chato para quem ler... 

Aprendendo a parte de preparação, daqui pra frente irei fazer apenas tutoriais com sombras e blushs. Ok?! Mas não deixem de me mandar as dúvidas.




Muito obrigada pela paciência de ler até aqui e me perdoem o atraso da postagem. Agora a freqüência ficará melhor e eu prometo trazer megas novidades!

Beijos à todas e fiquem com papai do Céu.


Para dúvidas: Sheylanem@gmail.com

6 comentários :

  1. Eita! Que blush é esse da Sandy? Parece um palhacinho... haha
    Quero muito comprar o POREfessional pra disfarçar os poros! Todo mundo diz que é ótimo ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aff a Sandy fica ridula assim. kkk

    beijinhos ;**
    http://duasvezesm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mirian, também estou louquinha por ele. hihi. Natasha, concordo com você!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá flor ... !
    Teu blog,tá mó lindçao,assim !
    hihi ---'
    oi , oii, oi {opa,já acabou a novela}
    Post perfeito,*uu* !
    girl-fly.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, lindona! Beijos. ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu amo blush, dá uma vida na cara da gente, mas Sandy é uma que exagera de vez em quando viu kkkk

    Bjooo, post novo, não deixa de passar lá hein xD

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.