Vou Viajar: O que levar no estojo de make?

Olá, antenadas!
Essa semana eu irei viajar para um congresso em Recife e a minha maior preocupação quando viajo, é o que levar na mala, principalmente ao que diz respeito a objetos quebráveis, como por exemplo, maquiagens. 
Uma vez, em um dos carnavais de minha minha vida, levei praticamente toda a minha make, e adivinhem só... Metade de minhas sombras voltaram quebradas ¬¬'. Desde de então, venho selecionando melhor o que levar em meu estojo de maquiagens, para ser mais exata, levo apenas o necessário. 

O que levar?


1,2,3- Corretivo, Base e Pó para a preparação da pele, pois ninguém merece sair com olheiras, sem falar que ninguém sabe quando irá aparecer alguma espinha chata, né?
4- O Blush é indispensável, e eu sempre carrego esse na cor bronze, pois combina em qualquer horário e com qualquer sombra, já o rosa, eu prefiro usar durante o dia, como não tem espaço para os dois, eu levo o bronze.


5- Eu carrego sempre um pincel para blush, porque sombra eu prefiro passar com os dedos e o pó eu uso a esponja nas viagens. 
6- Como a minhas experiência com sombras em viagens foi traumática, eu levo sempre um lápis de olho com esfumaçador, pois eu posso utiliza-lo como sombra. (Outro dia eu ensino aqui).





Bom gente, como eu estarei fora esses dias, só irei postar segunda. Até lá... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.