Dicas de Presentes Criativos para o dia dos Namorados.


Oi, meninas... ops, antenadas!


Como boa apaixonada que sou (ooown) venho lembrar à vocês que o dia dos namorados está chegando, e dia dos namorados pede presente criativo, o que não quer dizer que você precisa gastar rios de dinheiro para fazer seu amado feliz... hehehe
Trouxe algumas dicas de presentes criativos para vocês se inspirarem...

Café da manhã e Jantar:
Se todo namorado/namorada soubesse o quanto achamos romântico ganhar um jantar café da manhã de presente, faria um em cada data comemorativa!



Caixa Bis das coisas boas:

Você vai comprar caixas de chocolate bis, escrever uma mensagem do tipo "te amo tanto que quero bis..." e vai colocando uma frase em cada bis do que você quer do seu namorado.




Caixa 5 sentidos:

Essa caixa é super gostosa de se fazer, nela, você irá colocar 5 presentes diferentes, onde cada um irá representar um sentido, tipo, um para visão, que pode ser uma foto super fofa dos dois, um para tato, que pode ser uma roupa, uma pelúcia; um para olfato, que pode ser perfume, um para audição, que pode ser um cd com um seleção de músicas que marcaram o seu relacionamento e um para paladar, que pode ser algo que o gato adora comer.



Caixa encontrei você:

Achei essa ideia mega legal! Ela é bem fácil de fazer... Você vai pegar uma caixa e encher de coisas, pode ser bombons, bonequinho de papel, e em meio a esses objetos você irá colocar uma foto de seu namorado. Na tampa da caixa estará escrito "em meio a tantos..." e na foto estará escrito " eu encontrei você" *_*.






Vídeo Amor sem Fronteiras:

ESSE EU FIZ! *_*
O vídeo amor sem fronteiras é o presente mais lindo que eu já vi... funciona assim...
Você vai buscar uma pessoas de cada estado do país ou uma pessoa de países internacionais para fazer uma plaquinha com mensagens para seu namorado indicando que o mundo inteiro (ou o país inteiro) já sabe do amor de vocês... Geralmente você consegue essas plaquinhas fazendo plaquinhas em troca, ou seja, você vai fazer uma plaquinha no estado de Alagoas para trocar com alguém do estado do Rio, por exemplo. É um presente muiiito complicado, pois dá trabalho, mas é lindo, pois é algo que não podemos pagar por ele, temos conseguir, com muito amor, carinho, paciência e dedicação. Para quem ficou interessado nesse presente, aqui é o meu vídeo do amor sem fronteiras que fiz para meu namorado lindo quando fizemos um ano de namoro.




E aí, meninas... já sabem o que vão fazer???
Até o dia dos namorados teremos mais alguns posts sobre o assunto.
Beijos. ^^

80 comentários :

  1. Meu Deus, nem lembrava que esse dia tava chegando O.o
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher... como vc esqueceu? rsrsrs
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Tava mesmo precisando de algumas ideias. Adorei a da caixa de Bis, super bacana!

    Beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caixa bis é um amor de presente *_*
      Beijos.

      Excluir
  3. adorei as dicas é sempre bom supriender a pessoa amada
    e lá no blog vai ter supresa
    um grande beijo
    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surpreender o namorado é sempre uma boa ideia.... hahaha
      Beijos, linda.

      Excluir
  4. Obrigada ♥.♥

    Amei as dicas, super criativas <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, também sou do tipo romantica, adoro fazer presentinhos criativos assim, até uma carta de 10 metros já escrevi pro meu namorado, kkkkkkk, minhas amigas dizem: só vc mesmo pra fazer isso. hahaha é pq adoro mesmo!
    Beijos e sucesso!
    http://meuclosetpordharlly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. esse ano combinei de não trocar presentes com meu namorado. vamos pra europa em agosto e estamos economizando cada centavo hahaha

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Menina!!! Amei suas dicas!!
    O máximo!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Tenho milhões de ideias em mente,
    mais daqui pra la eu me decido
    e suas dicas ajudou muito!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... ansiosa para ver o que vc vai aprontar. haha
      BEIJOS.

      Excluir
    2. Anônimo27.5.13

      Haaaaa preciso fazer esse vídeo.. Onde vc conseguiu essas pessoas?! *----*
      Beijos Aline

      Excluir
  9. Adorei o vídeo! Como conseguir as pessoas?

    ResponderExcluir
  10. Oi, Larissa... Tudo bom?
    Então, eu fiz um orkut fake e entrei para a comunidade presentes originais, lá tem um tópico de meninas que fazem isso, é uma troca, vc faz uma plaquinha em troca de outra!
    Boa sorte.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o video.. queria muito para presentiar ele no dia dos namorados que alias e amivessario dele.. tem essa comunidade no facebook??
      Me ajuda.. ou me envia alguma resposta
      andressa0405@gmail.com

      Excluir
  11. Anônimo30.5.13

    Amei!!! Tbm quero fazer o vídeo! Parabéns! Beijo

    ResponderExcluir
  12. Mas no orkut? Você sabe se tem algo parecido no facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda... ainda não vi no facebook, mas se souber de algo eu te aviso. Beijos.

      Excluir
    2. Tem essa página no facebook:
      https://www.facebook.com/AsfPlaquinhas?filter=2

      Excluir
  13. Amei o vídeo, estou doida para fazer, mas vc conseguiu no orkut? Acho que agora não deeve ter mais, vc sabe de algo que eu ainda consiga fazer isso, se tem no facebook?

    ResponderExcluir
  14. Jessika6.6.13

    eu gostei do BIS tem esse do Scooby em algum canto?

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas,eu quero dar um mimo pro meu namorado cada dia dessa semana do namorado,como moro fora e estou aqui essa semana vou "esconder" as coisas na casa dele,já fiz a do bis, estou pensando nas outras agora..

    ResponderExcluir
  16. Oiiiee Adorei as dicas o niver do meu namorado está chegando e queria presentea-lo com algo legal alem de blusas calças e tenis adorei a ideia do bis.. você tem as etiquetinhas do bis pra me mandar peguei a foto mas infeelizmente ficou horrivel?
    Brigado ee parabéns em..!

    ResponderExcluir
  17. Oie adorei seu blog o niver do meu amor esta chegando e queria inovar alem dos presentes classicos .. gostei muito da ideia do bis mas as capinhas estão ruins para imprimir tem como você me mandar ou me falar onde posso conceguir ?
    Brigado
    Bjão..

    ResponderExcluir
  18. Gente, preciso muito da ajuda de vocês! gostaria de fazer o video amor sem fonteiras *-*
    As frases das plaquinhas podem ser:
    José Francisco, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Joyce te ama.
    José Francisco, o amor que Joyce sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    José Francisco, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto Jyce é feliz por ter você.
    Meu e-mail é joycegata1831@hotmail.com
    Ficarei muuuito grata! :)))

    ResponderExcluir
  19. Gente, preciso muito da ajuda de vocês! gostaria de fazer o video amor sem fonteiras *-*
    As frases das plaquinhas podem ser:
    José Francisco, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Joyce te ama.
    José Francisco, o amor que Joyce sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    José Francisco, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto Jyce é feliz por ter você.
    Meu e-mail é joycegata1831@hotmail.com
    Ficarei muuuito grata! :)))

    ResponderExcluir
  20. Olás Gente!
    Gostaria Muito de fazer este video Amor Sem Fronteiras e pra isso preciso da ajuda de vocês!!! Por Favor?
    A Frase poderias ser Isaque a Thais te ama de verdade e todos aqui do........desejam felicidades!!!Feliz 4 anos de união.

    Meu email é thaisferreirait@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, preciso muito da ajuda de vocês! gostaria de fazer o video amor sem fonteiras *-*
      MAS, pra isso preciso de fotos de vocês com plaquinhas (de preferência em pontos turísticos da cidade) com uma das seguintes frases:
      Weslly, Vanessa gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!
      Weslly, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Vanessa te ama.
      Weslly, o amor que Vanessa sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
      Weslly, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto sua MOMOTXI é feliz por ter você.
      Weslly, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que Vanessa sente por você e que não pode acabar nunca!
      Meu e-mail é vanessavianob@hotmail.com
      Ficarei muuuito grata e quem quiser receber plaquinhas em troca é só pedir (sou de João Pessoa- PB)
      -
      Beeeijos :* e estou no aguardo, me ajudem a dar essa prova de amor !!

      Excluir
  21. Olás Gente!
    Gostaria Muito de fazer este video Amor Sem Fronteiras e pra isso preciso da ajuda de vocês!!! Por Favor?
    A Frase poderias ser Isaque a Thais te ama de verdade e todos aqui do........desejam felicidades!!!Feliz 4 anos de união.

    Meu email é thaisferreirait@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguiu fazer o video?

      Excluir
    2. Anônimo28.5.14

      Olá!! Eu estou tentando fazer para o meu namorado, vcs são de que estado?? Podem fazer pra mim? Eu queria tipo o do vídeo mesmo, indicando o estado que a pessoa mora e a frase. Eu moro em Curitiba,se alguém quiser tbm posso fazer daqui!!
      meu Facebook é Iglesias Lacerda, se puderem me ajudar e quiserem que eu faça tbm só me mandar msg inbox que eu respondo.

      bjoo

      Excluir
  22. Gente gostaria de fazer este video amor sem fronteiras para surpreender meu noivo assim como ele me surpriendelo, acredita que ele entrou no meio do culto da minha igreja cantando nossa musica e me pediu em casamento.....Lindo! E agora que surpriendelo neste niver de 4 anos juntos, Conto com a ajuda de vocês!!

    A frase poderia ser Isaque a Thais te ama muito, e todos aqui do ......deseja felicidades!!!Parabéns pelos 4 anos de união!!!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo11.9.13

    Olá, bom dia. Gostei de todas as dicas, mas a ideia do vídeo foi perfeita. Vou começar a fazer =D. Obrigada. Jana

    ResponderExcluir
  24. Qual progama vc usou pra fazer o video? Obrigadaa,adoreii as dicas!

    ResponderExcluir
  25. Ellen Anjos17.11.13

    Olá gente gostaria que vcs me ajudassem no video,pra montagem...
    E Quem esta precisando de ajuda pra foto estou aqui tb..
    Meninas qualquer coisa mande o pedido pra mim ok

    ellen.karoline1@hotmail.com

    Obrigado meninas

    ResponderExcluir
  26. Eii karly, amei o video das plaquinhas, como vc conseguiu esses contatos? sao pessoas que vc ja conhecia ou existe um espaço dedicado a isso (tp no face ou sla algo do estilo?) obg, bj :D

    ResponderExcluir
  27. oi, Lin... Olha, eu achei um grupo no face que se chama "trocas de plaquinhas" Dá uma olhada lá. Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo28.1.14

    queria fazer um vídeo assim' mas não conheço pessoas de todos os estados by:Vanessa Kauanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Vanessa! No face tem um grupo chamado "amor sem fronteiras" e lá vc pode conseguir plaquinhas de outros estados. beijos.

      Excluir
  29. Eu quero o molde da caixa bis das frases do snoop. Pode me mandar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho, mas se você procurar no google, vai encontrar vários. beijos.

      Excluir
  30. Anônimo19.3.14

    faltam 1 mês para meu um ano de namoro , estou pensando em fazer tipo um pré-presente por semana .. tipo uns recadinhos , bombons , cesta de café da manhã .. até chegar a data e eu der o super presente especial.. o que acha ?

    ResponderExcluir
  31. Anônimo30.3.14

    quero fazer um video desse para o meu namorado, se chama Henrique agente ta fazendo 3 anos de namoro. me ajudaaa Beeel! meu nome é Dinah

    ResponderExcluir
  32. Genteee, preciso muito da ajuda de vocês! gostaria que vocês me mandassem plaquinhas para fazer o vídeo para meu amor, pois ele merece e muito. Ja vi que vai ser difícil fazer esse vídeo pois a comunidade do orkut que foi citada nos comentários anteriores, está só as moscas, mas se alguém tiver interessada em fazer podemos trocar plaquinhas, quem me ajudar eu ajudo com todo carinho pois sei que todos merecem uma prova de amor.
    As frases podem ser:

    IGOR, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto a Amanda te ama.
    IGOR, o amor que a Amanda sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    IGOR, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto a Amanda é feliz por ter você.
    IGOR, a Amanda gritou tão alto que todo aqui em (cidade/estado) ja sabem que ela te ama.
    IGOR, todos aqui em (cidade/estado) sabemos que voce e a Amanda nasceram um para o outro.
    IGOR, todos aqui em (cidade/estado) estamos torcendo pela felicidade de voces, a Amanda realmente te ama.
    enfim, frases como as do vídeo FABULOSO da Bebel logo a cima.
    Meninaaas, me ajudem, por favor, esse vídeo vai ser pela comemoração de dois anos de namoro com meu príncipe.
    Meu e-mail é amandamaforte@hotmail.com, entrem em contato.
    Ficarei muuuito grata! :)))

    ResponderExcluir
  33. Pessoal preciso muito da ajuda de vocês pra fazer esse vídeo para o meu amor,
    as frases pode ser:
    Jadson, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Cristyanne te ama.
    Jadson o amor que Cristyanne sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    Jadson, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto Cristyanne é feliz por ter você.
    Jadson, Cristyanne gritou tão alto que todo aqui em (cidade/estado) ja sabem que ela te ama.
    Jadson, todos aqui em (cidade/estado) sabemos que você e Cristyanne nasceram um para o outro.
    Jadson, todos aqui em (cidade/estado) estamos torcendo pela felicidade de vocês, Cristyanne realmente te ama.

    Pessoal, me ajudem, por favor, com as plaquinhas, meu e-mail é cristyanne_0@hotmail.com, entrem em contato.
    Ficarei muuuito grata! :)))

    ResponderExcluir
  34. Comprei a camisa original da seleção brasileira para dar na próxima semana ao meu namorado. Dia 22 fazemos 3 anos de namoro, porém, queria dicas de algum complemento criativo que posa ser feito por mim, só para não entregar apenas a camisa. Preciso de um sabor a mais nesse presente. Help!

    ResponderExcluir
  35. Quero fazer o video pra minha namorada haha sou o unico namorado por aqui?

    ResponderExcluir
  36. Gente, preciso muito da ajuda de vocês! gostaria de fazer o video amor sem fonteiras *-*
    MAS, pra isso preciso de fotos de vocês com plaquinhas (de preferência em pontos turísticos da cidade) com uma das seguintes frases:
    Weslly, Vanessa gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!
    Weslly, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Vanessa te ama.
    Weslly, o amor que Vanessa sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    Weslly, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto sua MOMOTXI é feliz por ter você.
    Weslly, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que Vanessa sente por você e que não pode acabar nunca!
    Meu e-mail é vanessavianob@hotmail.com
    Ficarei muuuito grata e quem quiser receber plaquinhas em troca é só pedir (sou de João Pessoa- PB)
    -
    Beeeijos :* e estou no aguardo, me ajudem a dar essa prova de amor !!

    ResponderExcluir
  37. karly será que poderia me ajudar, ja procurei todos os grupos no face do amor sem fronteiras, mas não consigo me comunicar com ninguem de outro estado ou ate país..ja mandei convite para todos os grupos...querooo muito fazer este video, axei muito interessante...GALERA alguém poderia me ajudar...também estou disposta a ajudar...quem puder meu e-mail > andriele_5@hotmail.com.br ou me procurem no facebook > https://www.facebook.com/andriele.santos.988..
    Poderia mandar assim Thiago nos aqui de (cidade/estado) ja sabemos o quanto Andriele te Ama
    ou Thiago o amor de Andriele por você ja chegou até aki (cidade/estado)
    POR FVOR me ajudem... bjjs

    ResponderExcluir
  38. Amei o vídeo, muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  39. Amei o vídeo... Muito lindo e criativo!!!

    ResponderExcluir
  40. Olá pessoal, preciso de plaquinhas..... vcs podem me ajudar????

    Sou de Minas Gerais, quem precisar de plaquinha de minas só me falar.....

    Bom, meu nome é Juliana e meu namorado se chama Caio, vamos fazer 1 ano de namoro e queria plaquinhas com frases sobre nós dois, adorei as frases da Vanessa Nóbrega e vou copiar algumas, posso??? =)

    Caio, a Juliana gritou tão alto que te ama, que nós aqui de (cidade/estado) já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!

    Caio, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto a Juliana te ama.

    Caio, o seu amor com a Juliana é tão grande que chegou aqui em (cidade/estado).

    Caio, o amor que a Juliana sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.

    Caio, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto a sua pequena é feliz por ter você.

    Caio, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Juliana sente por você e que não pode acabar nunca!


    Meu e-mail é juliana_bsi@hotmail.com

    Obrigada meninas....

    bjo grande

    ResponderExcluir
  41. Olá meninas! Boa tarde!!
    Estou precisando muito da ajuda de vocês, de verdade!
    Dia dos namorados está chegando e queria fazer uma surpresa para o meu namorado. Gostaria muito de plaquinhas, com a seguinte frase:
    Marcelo, aqui em (cidade-estado), todos já sabem que a Aline, ama muito você. Você é muito especial para ela!
    Mandem para o meu email: meninaline33@hotmail.com
    Muito obrigada, meninas!! Beijnhos****

    ResponderExcluir
  42. Gerente, também estou na mesma que a maioria de vcs querendo fazer o vídeo AMOR SEM FRONTEIRAS!!! Como por email, face e site é um pouco mais complicado, pensei em criar um grupo no WhatsApp p gt se ajudar. Que tal??? O meu número é o 08197627451. Mariana.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo31.5.14

    Meninas boa tarde, amei a ideia do video. Queria muito poder fazer para ele como surpresa de 1 ano juntos, como ele fez para mim me pedir em noivado. Preciso muito da ajuda de cada uma de vocês que tiverem interesse em ajudar, se vocês também quiserem podemos fazer trocas de plaquinhas. ESPERO MUITO A AJUDA DE VOCÊS, serei muito grata.

    Queria que fosse mais ou menos assim, mais para isso preciso de fotos de vocês com plaquinhas.

    Klicio, Kelly gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo.
    Klicio, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto Kelly te ama.
    Klício, o amor que Kelly sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    Klicio, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto sua BESTONA é feliz por ter você.
    Klicio, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que kelly sente por você e que não pode acabar nunca!
    Klicio, todos aqui em (cidade/estado) sabemos que você e Kelly nasceram um para o outro.
    Klicio, todos aqui em (cidade/estado) estamos torcendo pela felicidade de vocês, sua princesa realmente te ama.

    Estarei no aguardo, qualquer coisa meu e-mail grace_kellyn@hotmail.com, e se precisarem é só pedir.

    Grata, kelly

    ResponderExcluir
  44. Gente, quero fazer o video Amor sem Fronteiras! Me ajudem por favor. Meu zap zap é (75) 81316207.

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é Neza e o do meu amado é Anderson. Quero o video do amor sem fronteiras

    ResponderExcluir
  46. Geeente.. eu tenho um grupo no whatsapp apenas para isso , a troca de plaquinhas .. Se alguem se interessar me adc no whats (88) 9703-9305

    ResponderExcluir
  47. Geeente, eu Tenho um grupo no whatsapp para isso , troca das plaquinhas .. se alguem se interessar me chama la : (88) 9703-9305 .
    email: juliia_morais.16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Adorei as idéias vou fazer a do bis!

    ResponderExcluir
  49. Ai Pessoa, queria fazer o video para amanha, Meu Deuus'!
    Me ajudeem
    Fabio Todos Aqui (estado/cidade) sabe que a Gabrielle Ama voce!
    Fabio todos Aqui (estado/cidade) sabem que voce é importante para a Gabrielle..
    Fabio' aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto a Amanda é feliz por ter você.
    Fabio, todos aqui em (cidade/estado) sabemos que você e Kelly nasceram um para o outro.
    Fabio, todos aqui em (cidade/estado) estamos torcendo pela felicidade de vocês, sua princesa realmente te ama.
    pessoal me ajudem por favoor..
    enviem pelo Email da minha mae a foto ou facebook
    Email:Cileidesteles@yahoo.com.br
    Facebook:Cileidesteles@yahoo.com.br
    Por favoor pessoa.'
    By:Gabrielle Alburqueke'

    ResponderExcluir
  50. Gostei da ideia do BIS *-*
    Vou fazer pro aniversário dele, estava pensando em umas coisinhas e sua dica
    pode complementar. Own que lindo seu vídeo ^^
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  51. Jacqueline29.9.14

    Amei o video Amor sem fronteiras, e fiquei super curiosa pra saber como conseguiu. Foi muito dificil? Gostaria de tentar fazer um desse :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jac, tudo bem???
      Na época, eu entrei em uma comunidade do orkut que era especifica pra isso, mas hoje em dia, não sei como anda mais ;/

      Excluir
  52. Anônimo8.10.14

    Amei tudo isso, gostaria de fazer esse amor sem fronteiras, me ajudem por favor. O nome de meu namorado é Leonardo e o meu Jaqueline. Grata à todos.

    ResponderExcluir
  53. Preciso de plaquinhas porque vou fazer um aniversario surpresa por meu namorado e vou passar o video amor sem fronteiras
    Só escrever o seguinte na plaquinha "Tiago aqui em (cidade/estado) todos já sabem que a Juh te ama mais que tudo" e mandar para o email
    juhfriorelli_@hotmail.com
    Troco Plaquinhas tbm 😆

    ResponderExcluir
  54. Sei que está muito em cima da hora, mas não custa nada tentar
    gente amanha dia 30 é o aniver do meu amor
    gostaria de pedir ajuda a voces pois gostaria de fazer uma surpresa
    peço que vcs mandem sms ou msg no whats com a frase

    Ailson, Leticia gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que ela te ama. feliz aniversario

    para o numero 11967768333(oi) ou 11963544944(tim) podem começar mandar hj dia 29 e pode mandar ate dia 2 que o dia do aniversario dele
    obrigada gente aguardo a ajuda de vcs já que ajudei muitas de vcs
    bjs

    ResponderExcluir
  55. Sidilaine14.3.15

    Gente, preciso muito da ajuda de vocês! gostaria de fazer o video amor sem fonteiras *-*
    mas, pra isso preciso de fotos de vocês com plaquinhas (de preferência em pontos turísticos da cidade) com uma das seguintes frases:
    Bira, A Sidi gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!
    Bira, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto a Sidilaine te ama.
    Bira, o amor que a Sidi sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    Bira, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto você é importante para a sidi.
    Bira, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a sidilaine sente por você e que não pode acabar nunca!
    Meu e-mail é Maria_groch@hotmail.com(e-mail da minha mae, mais pode mandar la pessoal)
    Ficarei muuuito grata e quem quiser receber plaquinhas em troca é só pedir (sou de Sorriso-MT)
    -
    Beeeijos :* e estou no aguardo, me ajudem a dar essa prova de amor !!

    ResponderExcluir
  56. Anônimo14.3.15

    Gente, preciso muito da ajuda de vocês! gostaria de fazer o video amor sem fonteiras *-*
    MAS, pra isso preciso de fotos de vocês com plaquinhas (de preferência em pontos turísticos da cidade) com uma das seguintes frases:
    Bira, a Sidi gritou tão alto que te ama, que aqui em (cidade/estado) todos já sabemos que vocês são o casal mais apaixonado desse mundo!
    Bira, todos aqui em (cidade/estado) sabem o quanto a Sidilaine te ama.
    Bira, o amor que A sidi sente por você ultrapassou fronteiras, e todos aqui em (cidade/estado) sabemos disso.
    Bira, aqui em (cidade /estado) todos já sabem o quanto vocês são felizes juntos
    Bira, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a sidilaine sente por você e que não pode acabar nunca!
    Meu e-mail é Maria_Groch@hotmail.com( é o e-mail da minha mãe, mais pode mandar nele)
    Ficarei muuuito grata e quem quiser receber plaquinhas em troca é só pedir (sou deSorriso-Mt)
    -
    Beeeijos :* e estou no aguardo, me ajudem a dar essa prova de amor !!

    ResponderExcluir
  57. Pessoal me ajudem preciso de plaquinhas .
    Quero fazer um video pro meu amor de niver conto com a ajuda de vocês!!

    "Hítalo, Stéfane gritou tao alto que te ama e te deseja os parabens que daqui de (sua cidade+estado) deu pra ouvir. PARABENS "

    Me ajudem por favor preciso pro dia22/04/2015
    Whatts:(61)98538656
    Email:stefannequeiroz23@gmail.com

    Por favor me ajude

    ResponderExcluir
  58. Realmente a ideia do Bis é bem diferente e cativante!

    ResponderExcluir
  59. olha adorei a ideia do bis mais como eu faço ou onde eu compro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em casa! Só montar as frases, imprimir e colar nos bis.

      Excluir
    2. Em casa! Só montar as frases, imprimir e colar nos bis.

      Excluir
  60. oi adorei a ideia do bis, mais como eu a faço ou ja tem a venda?

    ResponderExcluir
  61. Pessoal me ajudem preciso de plaquinhas .
    Quero fazer um video pro meu amor, conto com a ajuda de vocês!!

    Henrique aqui em (sua cidade+estado) todo mundo já sabe que a Brenda ama você loucamente.

    Henrique, aqui em (cidade/estado) todos estamos torcendo por esse amor tão grande que a Brenda sente por você e que não pode acabar nunca!

    Henrique todos daqui de (cidade/estado) sabe que a Brenda é muito feliz por ter você como Namorado dela.
    .
    Henrique, aqui em (sua cidade+estado) já chegou a notícia que a Brenda te ama mais que tudo.

    Henrique, aqui em (sua cidade+estado) só falam do amor da Brenda por você.

    Henrique, aqui em (sua cidade+estado) todos já sabemos o quanto a Brenda é feliz a seu lado.

    Henrique, esse amor de vocês é tão grande que todos aqui em (sua cidade+estado) já ouvimos falar.

    Henrique aqui em (sua cidade+estado) todos ficamos admirados com o tamanho do amor da Brenda por você.

    Me ajudem gente, por favor!
    Whatts: (34) 999772063
    Email: brendacp2906@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.