ENSAIO FEMININO: MARIA LUIZA

Olá, gente!

Essa semana eu gravei um ensaio super legal para o canal, foi algo bem planejado e bastante desejado por mim! Eu sempre paquerei a locação das fotos, mas por ser um local perigoso, sempre achei que ficaria só na paquera, mas como eu sou teimosa e gosto de realizar todos os meus desejos, contratei um segurança e fui lá e não é que seguir minha intuição foi a melhor coisa que fiz? Fiz um ensaio lindo, saindo totalmente da minha zona de conforto e o resultado vocês podem ver no vídeo e nas fotos que estão logo abaixo dele. Espero que gostem! PARA ASSISTIR AO VÍDEO, CLIQUE AQUI.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.