Já COLEI minha make! OI?

Olá, antenadas!! 

Quem aqui não fica louca com todas aquelas makes perfeitas que aparecem nas páginas do facebook? E acaba se decepcionando quando tenta fazer e não consegue? Pois é, eu sou assim! Essa semana, em uma pesquisa sobre o que postar no blog, encontrei uma matéria sobre make adesiva! Isso mesmo, alguém resolveu acabar com o nossos problemas!
 Pensando em facilitar a rotina feminina e incrementar com novas opções de sombras disponíveis no mercado, algumas empresas de cosméticos criaram versões adesivas das maquiagens que são as mais utilizadas pelas mulheres.
Esses produtos podem ser vistos e adquiridos em sombras, delineadores, batons e esmaltes que podem ser aplicados em poucos segundos com um resultado incrível.



Eu fiz uma busca em lojas e revistas que vendem make, mas não obtive sucesso, eu as encontrei em dois sites de venda onlline: Aqui  e aqui
A remoção dessa make é feita da mesma forma da que estamos acostumadas a usar, com demalicante ou lenços demaquilantes a base de óleo que é seguro para ser aplicado na área dos olhos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.