Look Da vez

Olá, antenadas!
E ai, animadas para o fds???
Hoje é sexta feira e eu trago para vocês uma sugestão de look para ser usado durante o dia, sabe aquele passeio no sábado/domingo a tarde?? Ele cai perfeitamente... Super descontraído, leve,  e antenado!
A bolsa (super linda) e a blusa (que eu achei maravilhosa) foram dois achados que encontrei em promoção!!! Como todos sabem, eu sou literalmente uma caçadora de promoções. kkkkkkkk'



































Esse look eu usei em minha visitinha a loja Donna Moça.




A blusa eu encontrei em uma loja no Jacintinho e custou apenas R$ 21,00, ótimo né? Já a bolsa eu encontrei no centro de Maceió, na loja Vitória e custou R$ 30,00, dá para acreditar??




















                                   Inspirações para o look...







2 comentários :

  1. Adorei o look, flor. Linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!! Estou sentindo falta de um look do dia em seu blog, viu?? Bjão.

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.