Inauguração da Monju Multimarcas

Olá, antenadas!
Fui convidada para a inauguração da Monju Multimarcas que aconteceu ontem (18/09/2012) pelas donas Julia e Monique, que foram umas fofas, super gentis e de ótimo bom gosto, pois, ao chegar, me deparei com duas araras repletas de roupas maravilhosas! Tinha de tudo! Neon, estampa étnica, tricô, transparência.... Não teve nenhuma peça que não me agradasse!




Logo quando cheguei, elas perceberam meu encanto pelas peças e logo me chamaram para montar alguns looks para mostrar aqui no blog... Vamos conferir minhas escolhas?







E agora uma foto para registrar a minha visitinha as queridas e responsáveis pela mais nova promessa no mercado da moda em Maceió, Julia Machado e Monique Malta.



E ai, o que acharam das roupas??


Contato:
Júlia Machado - 8852-4101 / 96167413
Monique Malta - 9939- 5908 / 8876-5081
Vocês também podem adicionar o face da loja AQUI.

Beijos, gente!


6 comentários :

  1. Amei suas escolhas flor...
    Estava linda!

    Beijosss
    CS

    http://blogcarensales.com.br/
    https://www.facebook.com/blogcarensales
    @blogcarensales

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha flor. beijos. =**

    ResponderExcluir
  3. in-love pelo segundo look!

    ResponderExcluir
  4. todos são lindos... mas eu gamei mesmo no último!!! beijos, lindona.

    ResponderExcluir
  5. Ameeei os looks. Linda, linda, Beth!!!

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeei o ultimo look *o*
    olha demorei mais eu fiz , da uma olhadinha la no meu blog e diz oq achou http://mhporfirio.blogspot.com.br/2012/09/diy-short-tie.html

    1bjo adoro seu blog ;*

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.