Se Jogue no Glamour do Couro Fake

Olá, antenadas!!!!!


Meninas, eu já falei para vocês o quanto estou apaixonada pelas peças de couro fake?? Além do glamour já citado no título, essas peças deixam qualquer look mais poderoso, e claro, é a cara do inverno!!
Por isso, trouxe algumas inspirações para vocês, com peças que serão encontradas facilmente aqui em Maceió,pois já vi em várias lojas....
Vamos lá?







Aproveitem essa época de inverno para garantir suas peças, pois é mais fácil de encontrar, além disso, vários sites gringos possuem peças de couro fake com preços camaradas.

Beijos, meninas.


______________________________________________________________________

Tem promoção na Romwe!! Quem sabe você não encontra uma peça de couro fake por lá??


TOMADA FLASH VENDA
30% - 80% de desconto, dom gratuito para compras acima $ 30
Válido a partir de 2013/05/21 - 2013/05/23


15 comentários :

  1. tenho uma saia branca e uma calça preta.. adoro!

    boa semana!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo uma saia igual a da primeira foto, mas ainda não a encontrei... =((
      beijos.

      Excluir
  2. Adorei o post, tenho uma jaqueta de couro fake :D

    Beijos
    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Gente, estou louca por uma jaqueta de couro com spikes!
      Beijos.

      Excluir
  3. Investir em peças de couro fake é um super truque!
    Elas deixam qualquer look preguiça, de Tee+qualquer peça de couro, com super cara de arrumado!
    Depois que eu comprei a minha saia de couro, eu entendi o porque do amor que as fashionistas tem por elas..
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, viu? Nunca sai de moda... haha
      beijos.

      Excluir
  4. esse moda de couro ganhou completamente meu coração, não posso ser qualquer peça que pero pra mim, adorei a escolha das peças e as cores variadas parabéns
    um grande beijo
    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual coração não bate mais forte por essas peças? haha
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu adoro couro!!! Nos dias frios me jogo na jaqueta e nas calças :D
    Quero uma saia igual a primeira, mas não acho!!!
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas querem a primeira saia. hahahaha
      Beijos.

      Excluir
  6. Simplesmente adoro peças de couro, hahahahaa!
    Linda da uma curtida na minha fan page
    http://www.facebook.com/pages/Meu-Closet-por-Dharlly-Rose/422665604470689?ref=ts&fref=ts
    e se já curtiu muito obrigada!
    http://meuclosetpordharlly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente, o couro fake dominou! Eu acho lindo.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Heyy lindona!!!
    Adorei seu blog!!!!!
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  9. tudo muito lindo amei,,..http://www.bbomfenixbohrer.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.