Antenada no look da leitora

Olá, antenadas!!!


Sempre recebo sugestões das leitoras para fazer postagens em que elas participem mais, mas eu tenho umas leitoras sem vergonha, que pedem mas não participam. Estou de olho em vocês, ein? kkkkkkkk
Pensando nisso, encontrei uma forma fácil e legal de interagir com vocês. Como um dos focos principais aqui do blog são os looks, e eu sou louca por instagram, pensei em criar uma hashtag pra gente, onde toda semana eu possa "catar" os looks de vocês e fazer um post aqui no blog, semanalmente. 






Sigam o instagram do blog (@antena_antenada) e usem #ANTENADANOLOOK e participem, será um prazer encontrar vocês por lá e trazer aqui para o nosso cantinho.



7 comentários :

  1. Adorei a nova TAG! A tempos também pensava em fazer isso em meu blog. Vou participar com certeza.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aah adorei, queria ter umas fotos decentes de look do dia,nunca mando pra nada por isso, mas essa do insta da # já vou fazer!! pelo menos uma vezinha hahahaha
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei a idéia Karly, sem dúvida alguma agora será a hastag que mais usarei rsrs
    beijos gata!!!

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
  4. hahahaha adorei a ideia. essa semana posto look do dia e marco a hastag! Mas, ja vou adiantando que meus looks estão muito longe de ser estilo diva Karly. mimii :( mas eu chego la! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Mas que looks mais lindos ♥
    Adorei essa ideia da TAG.
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua ideia da nova tag! Quando postar algum look com certeza usarei ela! Ah e a propósito, o segundo look está muito divo! Haha

    www.chameleon.blog.br

    ResponderExcluir
  7. áaaaaaaah ;s pode usar a tag no Face? kkkk meu celular tem tanta tecnologia que não tem aceso ao Insta :'( choremos . ..

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.