CALÇA FLARE, CROPPED DE ÓCULOS AMARELO

Olá, você!!
Hoje nós temos look dia!!!


O look de hoje não foi muito planejado, eu estava com um tempinho livre e minha amiga estava junto para me ajudar, então, peguei a primeira coisa que pensei para combinar com o óculos dela que é aquele tipo de acessório que eu amo mas não quero pagar pra ter, daí, aproveito as oportunidades (risos). 
Essa calça flare foi um grade achado de alguns meses atrás, ela é da Riachuelo, custou R$100 e é tipo um xodó meu, uso demais e para várias ocasiões, é incrível como ela modela o corpo e caí bem com quase tudo. O top, que pra quem não assistiu esse vídeo aqui, em que mostrei alguns itens em promoção, também foi um super achado, ele custou apenas R$19,90 e tem uma proposta super bacana que me servirá por muitas estações, esse modelo ombro a ombro é algo bacana, ele deixa o look bastante charmoso, sem falar na cor que é bem amorzinho e combina com bastante coisa e vamos combinar, a união da calça com o top e esse óculos transparente de lente amarela, ficou muito vibes anos 70, né? Eu não sou muito colorida, a maioria de minhas roupas são pretas, mas quando consigo um look assim, com cores leves e que se completam, eu super aposto.


O que estou usando?
Calça: Riachuelo 
Top: Renner
Óculos: Aliexpress (mas não tenho o link, ele é da amiga)
Choker: Pulseiríssima
Sandália: Sonho dos Pés 
FOTOS: Aryane Louise (@retratare)

O QUE ACHARAM?



Um comentário :

  1. apaixonada nesse look e que silhueta mara hein dona Karly, arrasou!
    www.desencana.com ♥

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.