DIY: Recuperando um erro.

Olá, antenadas!
Estou passando rapidinho para mostrar que nem tudo está perdido quando uma customização não sai do jeito que você queria. Não coloquei o passo a passo porque todas já sabem como descolorir e tingir um short, não é mesmo??

Eu havia descolorido esse short uma vez, e como vocês podem ver nessa primeira foto, não ficou muito bom, e também, a cor original dele não estava lá essas coisas. Então, eu comprei um corante Tupy azul escuro e tingi a parte de cima e descolori novamente a parte de baixo, por isso que ele ficou tão claro, porque eu fiz o processo duas vezes, ou seja, dei dois belos banhos de água sanitária. rsrsrs.




E ai, você também tem um short "tragédia" para consertar? 

Beijos. 

6 comentários :

  1. Anônimo16.10.12

    Que lindo que ele ficou Karly *--*
    Me tira uma dúvida? esses detalhes são taxas ou spikes???

    Beijoss :**

    ResponderExcluir
  2. Ficou incrívellllll
    Beijos,

    Gabriela Sales
    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  3. Káah, são tachinhas... Comprei no centro de Maceió. Obrigada, Gabi. Beijos, meninas. =DD

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Onde voce encontrou essas tachinhas no centro ? ando feito louca querendo (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Thamyres, sabe aquelas banquinhas que trocam botão de calça?? comprei em uma próximo a praça do quartel. Se quiser me procurar na Uncisal eu te explico melhor. =**

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.