Fazendo Arte Com As Palavras

Olá, antenadas!
Eu sempre gostei de escrever pequenos textos e histórias mirabolantes. rsrsrs... Mas nunca tive muita vontade de mostrar por medo de me acharem boba. Mas... Uma amiga insistiu muito e eu resolvi começar a postar alguns textos meus. Vamos ver o que rende, não é mesmo?



Ah! O amor...
Ele acontece após a primeira visão, você não sabe, mas, é seu olho quem escolhe, o beijo serve apenas para fazer o seu coração acreditar no que a sua alma já tinha certeza. É um amor diferente do que sentimos desde criança por nossos pais. É um amor que te faz ficar ofegante ao chegar perto, que te faz sentir uma dor estranha na distancia, que te faz ficar feliz apenas com um sorriso, é um amor que te faz sentir desejos loucos, que te faz querer um telefonema bobo, que te faz sonhar com rosas e cartas métricas, que te faz ter vergonha de ter virado um ser tão frágil e boboca. É assim que acontece o amor entre um homem e uma mulher... Se ao invés desse turbilhão de sentimentos você sentir apenas uma quentura subindo até o seu peito fazendo com que o seu coração acelere, fique certa de que o amor da sua vida ainda te espera em outra atmosfera.

Karlybeth Marques 


2 comentários :

  1. Texto muito lindo, adorei
    parabéns e continue escrevendo mais vezes aqui, adoro textos bem escritos !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, lindona. ^^

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.