Antenada no Look: Nada romântico

Olá, antenadas!!!

Quem inventou esse lance da renda ser um artigo romântico e meigo, não sabe o que estava falando!
Sempre que vejo uma peça ~meiga~ que gosto, imagino logo como montar um produção que não fique meiga, já que não curto muito esse estilo meiga de ser. 
O desafio dessa vez, foi montar um look nada romântico com a tão conhecida blusa de renda guipir, aquela que vocês conhecem bem, a diferença é que a dessa semana é sem mangas, pois, o calor de Maceió não me deixa ser feliz. (risos)


Legging: Menoitas
Blusa: Romwe
Óculos: Riachuelo
Clutch , Sapato e Anel: Loja Dunni


E para quem gosta da Romwe, assim como eu...
Tem flash venda rolando lá no site, corre lá!
Itens Hot temporada de volta! $ 16,99 up!
Não perca, meninas!



7 comentários :

  1. Karly, ficou lindo!
    Amei a versão sem mangas da blusa , da pra usar bastante no verão né.

    beijão.
    mais eu acho que voce é meiga UIAHSUIAHSUIASH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO SOU MEIGA. KKKKKKKK
      Realmente, com esse calor daqui, tem que ser sem mangas mesmo. hehehe
      Beijos, lindona!

      Excluir
  2. que lindaa!! Realmente, quebou um pouco o seu tão odiado "romantismo" hahahaha Adorei Karly! ♥
    Beijos

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio looks com mimimi. kkkkkkkkk
      Obrigada, Mari <3

      Excluir
  3. áaaaaaaaah, eu acho sim UAISHAIUSHAUISHAUIHSUIAHS

    ResponderExcluir
  4. Anônimo30.10.13

    Karly o look ficou incrivel, adorei mesmo, ficou bastante elegante, bjbj

    gringaalocal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei esse look, oh my god <2

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.