Dica BBB: Máscara de Pepino Avon Care

Olá, antenadas!
Quem acompanha o blog, já percebeu que virei mocinha e ando cuidando da pele, né? hehehe
Minha busca por produtos BBB continua, pois, quero provar que você não precisa falir para manter sua pele linda e bem hidratada.
Em meio a minha busca, encontrei mais um creme da linha Avon Care, pra quem não lembra, falei sobre outra da linha AQUI.


Esse creme tem um efeito bastante satisfatório, assim que você o aplica, ele traz um frescor incrível para a pele, e quando o remove, a sensação é de que sua pele foi limpa até o último poro! Antes que alguém pergunte, isso não se trata de um publipost, estou falando como uma consumidora que testou e AMOU!


Além de tudo, ele é um desses produtos divertidos, que você remove "puxando"... kkkkk Não me julguem, mas eu me amarro nesse tipo de creme/gel. 


Modo de aplicar: Remova a oleosidade de sua pele, se necessário, em seguida, distribua uma camada fina e uniforme em todo o seu rosto. 


Espere 20 minutos e remova o creme. Em seguida, lave seu rosto com água corrente. 



E por fim, curta o resultado e volte aqui e me conte o que achou. hehehe


Pontos positivos:

❤ Cumpriu o que promete na embalagem
❤ Foi super barato (comprei por R$6,00)
❤ Deixa sensação de frescor e pele limpa

Pontos Negativos:

❤ Não sai todo, fica uns restos no rosto, mas nada que uma "lavadinha" não resolva. 

13 comentários :

  1. Karly, eu já usei essa máscara ela é muuuuito boa mesmo! atualmente uso a prima dela da linha clearskin e é ótima também!!
    Beijos

    www.meninatecontei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, vou testar esse que vc falou. kkkk Valeu, Mari. Beijos.

      Excluir
  2. Muito bom, os produtos da linha geralmente são bons e compensa comprar por que tem um precinho bacana demais.
    Bjo Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem me fale... super gostei dessa linha. hehehe
      Beijos.

      Excluir
  3. A minha irmã tem pele oleosa, ela usa esse creme e adora!
    Eu não sou mt fã do cheiro dele, mais acho que vou me render UIHSIUASHAIUSH

    A Avon tem uns produtos bem bons né Karly, as pessoas deviam deixar um pouco de lado o preconceito pelos produtos nacionais e baratos ;s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é um cheiro tosco perto o que ele faz? kkkkkkk
      Beijos, minha linda.

      Excluir
  4. nooooooossa eu adorooo esse creme até já fiz pedido dele uma maravilha não vejo a hora dele chegar ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHU!!!! Ficar sem ele seria uma tortura.

      Beijos.

      Excluir
  5. Minha mãe tinha esse creme e adorava, mas nunca usei!
    Beijoos,
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use, mulher...é ótimo. hehehe

      Beijos.

      Excluir
    2. Anônimo1.3.14

      comecei a usar o hoje o produtos e já aprovo, notei que retira o excesso de oleosidade, mas não ressaca a pele.

      Excluir
  6. Anônimo15.4.15

    É muiito bom

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.