Bolsas Wayuu: Uma trend com cara de verão.

Hey, antenadas!!!

O blog anda tão movimentado que deixei os posts de tendências um pouco de lado, mas não, isso não pode acontecer, pois, precisamos ficar de antena antenada nas novidades para não errarmos no look, ein?


Wayuu é o nome da comunidade indígena de onde as susus (nome original) são procedentes, a península de Guajira, na Colômbia. Todas são diferentes, pois dependem do gosto e do estilo de desenhar de cada mulher que as confecciona. Cada uma leva em média 20 dias para ficar pronta.
As wayou bag são bolsas artesanais que trazem todo o estilo do verão, super modernas e coloridas.





Eu já estou doidinha por uma! *_*

8 comentários :

  1. Que linda , Adorei a cara do verão ♥
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuuper cara de verão!!!!! hehehe Beijos.

      Excluir
  2. Lindas bolsas, já havia visto em outros blogs, curti bastante o seu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu cantinho. heheh Beijos, lindona.

      Excluir
  3. Gente, não sabia que era esse o nome da bolsa! Sou apaixonada e quero muito uma desse modelo.

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri esse nome um dia desses. hehehehe Beijos, lindona.

      Excluir
  4. Que lindas!
    São muito a minha cara.
    AMEI *.*
    Querooooooo uma pra chamar de minha ;D
    O melhor é que são exclusivas né!

    Beijo Karly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERO UMA. HEHEHEHEHEH
      Beijos, anjo.

      Excluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.