Antenada no look: Saia galaxy print

Olá, antenadas!!!


Quando eu vi essa saia na Romwe tive certeza de que tinha que ser minha!!! Primeiro, é uma saia bem diferente, logo, eu a merecia, segundo, não tinha nada com estampa galaxy até então, por isso, nem pensei duas vezes antes de garimpá-la. Como vocês sabem, estou em uma fase bem atípica, onde vestidos e saias rodadas viraram peças indispensáveis em meu armário, e para não quebrar meu estilo por completo, opto por estampas e cortes diferentes do que estamos acostumados. Resolvi combinar ela com uma blusa básica e uma sapatilha, por falta de prática com estampa mesmo, prometo repetir ela, quem sabe, de uma forma bem ousada. 





O que estou usando???
Blusa: Marisa
Saia: Romwe (link direto)
Bolsa: Modelle


E vocês repararam como meu cabelo cresceu rápido desde que pintei??? Em breve contarei qual foi o milagre da vez. rsrsrs Beijos, meninas.

Fotos: Karla Acioli



17 comentários :

  1. Que look mais fofo! ♥
    Acho lindo estampa galaxy, ainda não tenho nenhuma peça assim!
    Beijinhos

    www.chameleon.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Tbm não tinha, mas quando vi essa saia... aiai. rsrsrs

      Excluir
  2. Que saia tudo! Adorei o look, linda como sempre! ;))

    ResponderExcluir
  3. adorei o look! A saia é um show! bjs

    ResponderExcluir
  4. Desde quando você postou no face, eu amei essa saia. Ela realmente é linda e foi a melhor garimpada que você ja fez rsrs.. Look liiiiindo demais, adorei!!!

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs puro amor, né? Obrigada, lindona! Beijos.

      Excluir
  5. Amei o look , e a sapatilha é da onde ? simplesmente perfeita <#
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sapatilha é da C&A, anjo, mas ela é antiga. rsrsrs Obrigada, beijos.

      Excluir
  6. Que look liiiiiiiiiiindo! amei a saia e o colar e a bolsa, haha, amei TUDO!
    Tu ficou linda demaaaais :D

    Beijos :*
    Oi, Clo

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo! Adorei a saia e a bolsa de franja. <3

    Beijos
    mihmihmih.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. e depois você me diz que não usou nada no cabelo né mulher!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o look, ficou demais!
    A saia é um charme, beijos
    www.closetinamess.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.