Tendências masculinas que estão bombando no outono.

Olá!!
 Meu nome é Samuel Napoli, tenho 17 anos e sou o novo colaborador sobre moda masculina da Karly. Sou dono do blog O Garoto do espaço no qual falo sobre estilo pessoal, convivência, e atuo em diversas formas da minha personalidade. Fiquei muito honrado com o convite da Karly, e resolvi colaborar, e partilhar um pouco do meu trabalho com vocês, falando sobre moda masculina aqui no blog. Espero que vocês gostem, e se acostumem com meu jeito louco de falar. 

Como todos sabem, há mais ou menos umas duas semanas ( já vou dizendo que não sei tão bem o tempo certo assim) entramos nessa estação linda que é o outono. Cheio de cores, tons alaranjados, mesclados de amarelo, o outono trouxe originalidade e particularidade pro nosso estilo também. É por isso, que eu resolvi unir algumas tendências super bacanas da estação, pra falar aqui pra vocês.

Chapéu, boina, ou qualquer coisa que cubra sua cabeça- Apesar de as estações não serem tão bem demarcadas aqui no Brasil, podemos perceber que logo nessa época de outono, sempre faz um friozinho bem leve, e que as vezes até aperta de tanto calafrio. Essa é a hora, de você pegar aquela boininha, touca, ou qualquer outra coisa que você não usava antes por achar que estava calor demais, e colocar nessa sua linda cabecinha. Fica super legal: Chapéu Boho ou Bowler, cores militares, tons terrosos, e outros. 


Cor mostarda- Uma das melhores tendências, claro, na minha opinião. Adoro a cor, amo o modo como ela deixa tudo vivo, e destaca bastante. Logo no outono, que a particularidade, é vibrar com tons de amarelado, laranja e detalhes em vermelho. É super legal também o modo como você combina, sempre lembrando que: não misture muitas cores, pra não ficar uma poluição visual. Combine tons mais amadeirados, mais ligados ao marrom e o verde musgo bem apagadinho. 


Botas: Lógico, que é linda em qualquer estação do ano, mas no outono, é ainda mais. Vale super a pena apostar em camurça, couro, e aderir por um modelo de cano mais alto. Aproveite muito pra ousar nos modelos, um dos mais bacanas, e que tá bombando no outono, é o modelo oxford, ou o mais clássico. 



Calça Chino: Uma das que mais vendem em lojas de departamento, se você vir me perguntar aonde encontrar, vou te dizer pra correr pra C&A por que lá tem um monte. A tendência é linda, combina muito com um suéter bacana, uma camisa jeans, ou o básico do basicão, que é uma camiseta branca. Não precisa elaborar muito, é só combinar uma camisa de botão, e um sapato legal, que já tá excelente. Dica: Use com botas, mocassins, ou oxford's, modelos mais clássicos de sapato, e que fica bem legal. 


Bordô: Bombou o ano passado, e esse ano está de volta como sempre. A cor é linda, e confesso a minha preferida, tenho 500 mil peças com a cor no guarda-roupa, e vale combinar com qualquer coisa, aposte nas calças desse tom, e em camisetas mais larguinhas, combinadas com um jeans azul. Dica: Ela super combina com o mostarda. 


Xadrez Tartan: Da Escócia pro mundo. Linda e cheia de cores, como o vermelho, o verde escuro, e o preto, está bombando nesse mundo todinho meus amigos. No guarda roupa masculino não foi diferente, tá ótimo, e super inovador, pra quem ainda não tem a peça, está passando da hora de adquirir, além de ficar lindo, combina muito com peças em couro, jaquetas, sapatos, ou outros. 


Chegamos ao final, e espero que vocês tenham gostado das dicas, um abraço pra todos vocês, e tenho duas perguntas: Qual a tendência que mais agrada vocês garotos? E meninas, qual vocês gostariam de ver o namorado, irmão, amigo, ou outros usando? Até! 





Um comentário :

  1. Ameeei, Karly! Ótimo colaborador. Adorei a linguagem dele. ^^

    Bjo :*

    alagoasfashion-n.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.