Look Desafio: Animal print!

Olá, antenadas!


Lembram desse vestido que eu comprei no Aliexpress?? Já virou um dos meus favoritos. No entanto, ele é um vestido bem básico e tinha tudo para ser uma peça do dia a dia, mas eu não conformei e montar um look básico com ele. Hora bolas, um dos meus vestidos favoritos e e iria "estragar" em um look de padaria? Não! Apostei no blazer, e olha, fez toda a diferença. O desafio foi bem fácil, ein?





Não deixem de ver os looks das meninas e opinarem!






11 comentários :

  1. Adorei o look, arrasou Karly, realmente deu uma baita diferença ele com o blazer, ficou lindo *-*

    www.meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blazer é uma mão na roda, né? hahaha Beijos.

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeei seu blog! Como eu ainda não conhecia???
    Tudo de bom! *-*
    E seu look ficou lindo. Foi um dos que mais gostei!
    Beijos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  3. O look já é lindo com o blazer ficou melhor ainda! Adorei esse vestido animal print, eu tenho algumas peças mas sempre tenho receio em usar, acho que fica lindo nos outros e não em mim ): Adorei!

    www.viciadaembeaute.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Ficou super elegante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nada que o bom e velho blazer preto não faça, né?! Haha. Adoro esse vestidinho! Ficou ótimo! :D
    Beijos
    www.chameleon.blog.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada... tb gosto muito do seu blog, suas dicas, look....tudo. Sucesso. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Que poder do blazer! Não tem os créditos das peças? De onde é o blazer? bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de colocar. kkkkkkk Mas o blazer é da Oasáp. beijos.

      Excluir
  8. Adorei seu look :) Um dos preferidos da "batalha"
    seu blazer é mt lindo :( invejei!

    ResponderExcluir
  9. Ledilene24.5.14

    Oi Karly! O blazer deu um incrível ar de look sofisticado! Qual o link do vendedor no Aliexpress? Abraços,

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.