Look do FDS - Customização básica

Olá Antenadas!

Trouxe para vocês com muito carinho um post duplo!!  Usei o look 1 para ir em um evento que aconteceu aqui em Maceió, Pacha Ibiza, a festa era daquelas, então nada mais justo que ir com um look balada e com as tendências do momento, haha! Todas nós sabemos que o paête é o queridinho do momento. Então montei todo look em cima da saia. Mas... algumas pessoas vieram me perguntar onde que comprei a camisa que usei. Vim contar para vocês!


Na verdade, é uma camisa masculina, isso mesmo, hehe, e eu customizei do meu jeitinho. Vocês já viram a tendência de usar blusões com o sutiã aparecendo? não fiquei de fora e passei a tesoura. Desde que o sutiã seja composto, fica super despojado e moderno. Usei um sutiã de renda preta. (quem lembra do queridinho sutiã da Débora de Avenida Brasil?)

Escolhi uma camisa masculina justamente por ser folgada. Como eu iria cortar, fui ao centro e procurei naquelas lojinhas de roupas com preço bem bacana, acabei achando na Emannuele por R$ 15,90 ótimo não é? Fiquei louquinha. Se você procurar bastante, como eu, acaba achando camisetas com estampas do seu gosto. Vamos lá ao que interessa : 

Procurei essa aqui no guarda-roupa do meu namorado, ele nem usava e eu peguei "emprestada"  pra fazer o passo a passo pra vocês. 


Risque primeiro desenhando a camiseta com um giz de costura, ou um giz comum. Não aconselho caneta, pois pode correr o risco de manchar. Depois é só seguir o desenho. 



Dobre bem ao meio. E finalize :) 




Look FDS:

Usei o look para ir no Habib's ter uma tarde de gordo... o clima estava mega quente! usei a camiseta cortada, mas sou meia friorenta em locais com ar condicionado, por isso o optei pela jaquetinha jeans! Sou a pessoa que mais ama Havaianas na vida ahahaha. Estava muito apressada, não deu para tirar fotos legais :/



A jaquetinha eu herdei da minha mamis linda *-* 


Espero que gostem do post meninas, um beijo e qualquer duvida pode deixar no comentário. :* 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.