Reveillon 2013: Com que cor eu vou?

Olá, antenadas!
Com a chegada das festas de final de ano, existem duas grandes preocupações para a maioria... Com que roupa eu vou, e qual a cor da roupa que eu vou? rsrsrsrs...
Tem gente que é tão tradicional, que nem pensa muito na hora de escolher, pois o branco já é certo, mas existem outras, assim como eu, que prefere variar, e acaba entrando em um grande dilema. 
Por isso, resolvi trazer para vocês as boas energias atraídas por cada cor, e opções de looks para vocês ficarem inspiradas. 

Branco 
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior. 


Dourado - Traz sorte e riqueza. A cor está associada ao ouro e a algo majestoso e grandioso. 



Rosa - É uma cor feminina. Traz afeto e romantismo. Ideal para quem quer viver um grande amor. Significa beleza, saúde e sensualidade. O rosa claro está associado à ternura e a algo mais carinhoso, suave e delicado. 


Prata - Cor que se relaciona com futuro, modernidade, tecnologia e inovação. 


Laranja - Traz ótimas vibrações e melhora a disposição. Significa espontaneidade. A cor também está ligada ao calor, pois é uma cor quente. Induz ao movimento e a ação e representa o elemento fogo e o elemento terra. 


Amarelo - É a cor do sol e está associada à prosperidade, ao verão e à descontração. É uma cor energética que estimula o otimismo, a criatividade e a inteligência. Alguns dizem que a cor melhora a concentração e aumenta a habilidade da comunicação. 


Vermelho - É uma cor elegante, relacionada ao elemento fogo. Significa amor (mais voltada à paixão, algo ardente). Funciona como estimulante e melhora o ânimo. Também é uma cor sedutora, que atrai para o sexo e remete ao desejo. Alguns estudiosos dizem que o vermelho também pode representar orgulho, liderança e poder. Como é também a cor do sangue, o vermelho se relaciona com a força e a energia vital máxima. 

Verde - Ligado à primavera e às florestas, é uma cor vitalícia e traz confiança. Também acalma e relaxa, pois e está ligada à harmonia e ao equilíbrio. Alguns dizem que essa é a cor da fertilidade. Representa o crescimento e o desenvolvimento e é capaz de trazer novos caminhos e mais oportunidades. Essa cor também significa juventude, frescor e esperança. 

Azul - É a cor do céu e do mar e está relacionada ao elemento água. Traz segurança, confiança, maturidade e simboliza a lealdade e a fidelidade. Também é uma cor que idealiza os sonhos, o espírito e o pensamento. 


E ai, gente, gostaram? Qual cor você vai escolher para entrar 2013 com o pé direito?
Beijos. =**

5 comentários :

  1. Aqui em casa a gente tem a tradição de usar branco, mas acho que eu estou precisando é de um rosa esse ano... haha
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu optei por um verde clarinho, nunca tivemos tradição aqui... por isso tenho essa dúvida cruel todos os anos. Rsrsrs. Beijos, querida.

      Excluir
  2. vou usar uma blusa contranste hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como seria esse contraste, Maria Eduarda? Rsrsrs beeeijo.

      Excluir
  3. acho que vou de rosa :3 ou azul! ahhhh estou confusa, rs.

    beeeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.